O tempo passa e a gente nem percebe... Parece que foi ontem que vimos aquele rostinho fofo pela primeira vez, e ele já está agitando a milhões!!
Agora, o gordinho já consegue bater palminhas adoidado, bem forte, umas quantas em sequência, é só a gente cantar parabéns a você, que ele bate uma mãozinha fofa na outra bem direitinho.
Já manda beijos estalados e lindos... Faz carinho, procura se agarrar para se levantar (nem sempre consegue, ainda precisa de ajuda), faz caretinhas meigas e encantadoras, apertando os dentinhos lindos, dá tchauzinho... Adora uma bagunça, já dá mordidas de levantar a pele, inclusive andou mordendo a língua tão forte que chegou sangrar...
Mas nem tudo são flores... Depois de quase um mês gripadinho, o Bê não quer saber de comer. A gente dá feijão, papinha, mistura de tudo um pouco, e nada... É só enxergar o babeiro que já sai cuspindo tudo, fazendo carrinho com a língua pra fora. Confesso que isso me preocupa e frustra, já que sei que ele precisa comer para ficar forte e saudável e, além disso, ele andou emagrecendo... Ainda bem que o leite ele não refuga, fica todo faceiro quando vê a mamadeira. Safadinho... Espero que seja só uma fase, e que passe logo!
E sua meiguice continua encantado a todos. A cada dia que passa, é maior o amor, o carinho, a dedicação, o entusiasmo, o orgulho, a vontade de fazer mais e mais pelo nosso anjinho, que veio encher nossas vidas de mais VIDA!
![]() |
Apreciando os movimentos na porta da casa dos nonos. |
![]() |
Bem sentado, dono de si! |
![]() |
Bora dar uma banda na moto do Tio Géio! |