segunda-feira, 28 de julho de 2014

Mãos de Fadas

As fadinhas do bebê...
O sucesso no amadurecimento do nosso anjinho está diretamente ligado ao trabalho de pessoas extraordinárias. Cada vez que comemoramos um avanço, devemos às "fadas" que, com uma dedicação e um carinho espetaculares, fazem um trabalho lindo e que o Bê adora.
No começo havia certa resistência por parte do Gugu, mas agora ele já faz quase tudo brincando e sorrindo. Sabemos que ele está em excelentes mãos, e confiamos cegamente no trabalho desenvolvido pela Tia Milena (Fisioterapeuta), Tia Elis (Estimuladora da APAE) e Tia Simone (Fonoaudióloga).
Nossa semana é preenchida pelas horas em que elas, com todo o cuidado, dedicam-se a fazer com que o nosso pequeno consiga avançar, uma a uma, as etapas do desenvolvimento motor, cognitivo e emocional.
Nós agradecemos diariamente por Deus ter colocado em nosso caminho três mulheres tão especiais, cada uma com seu sorriso, seu olhar carinhoso, sua história, suas dificuldades, sonhos, famílias, alegrias... PESSOAS dóceis, amáveis, encantadoras, batalhadoras; PROFISSIONAIS sérias, realizadas, que amam o que fazem e o fazem com imenso amor.
Agradecemos a cada uma por cuidarem do nosso Bezinho com tanto zelo, pela preocupação, por estarem envolvidas não só profissionalmente, mas emocionalmente com esse anjinho que nos foi dado.

Fiz aqui uma comparação com as fadas, pois segundo Schoereder, "fada" vem do latim fatum, que significa fado, destino. Dessa maneira, acredita-se que elas intervêm de forma mágica no destino das pessoas. E é verdade!

Essa semana, a Tia Milena andou visitando o blog e, logo depois, me mandou a seguinte mensagem via WhatsApp:
"Claudia, sabe quando tu começa a ler um livro e não consegue parar? Assim foi com teu blog... Ontem tu falaste nele e confesso q fiquei envergonhada! Nunca tinha acessado. Hoje passei para dar uma olhadinha e não consegui parar de ler... Desde o início! Me emocionei, chorei, ri... E agradeci a Deus por fazer parte dessa história! Hoje descobri que além de um cromossomo a mais, o do AMOR, o Bê tem um coração a mais também... hehe (a manchinha). Não podia ser diferente: um ser iluminado... abençoado... Anjo! Obrigada por me proporcionar a alegria q é atender o Bê! Fico orgulhosa a cada pequena evolução q ele apresenta! Ele, sem dúvida, é um 'exemplo de bebê'! E tu, um exemplo de Mãe! Beijos pra vocês!"
Que lindo, né!? Eu fiquei emocionada... E com certeza essa fadinha faz parte, não só da história do Bernardo, mas da vida dele, de cada aprendizado... 

OBRIGADA!!

No rolo, com a Tia Elis

Olhando a mãozinha no espelho

Bem grande!


De pé, com a Tia Milena

Momento de descanso - "Cadê a tia?"

Dim-dom
Tentando pegar a boca da Tia Simone

Brrrrrrrrrrrrr

Chameguinho...  ;)


Um comentário: