segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Linha do Tempo: 12º Mês

É difícil acreditar que um ano já se passou...
Nosso bebê pequenino, que só mamava e dormia, ficava quietinho e aconchegado num colinho, agora já sabe expressar suas vontades, do que gosta ou não; ri, chora, brinca, resmunga, demonstra quando está feliz, triste, com sono, cansado, com fome... Quanta mudança... E parece que foi ontem que aquele teste de gravidez deu positivo!
Durante esse ano, nossa vida mudou completamente. Enfrentamos todo o tipo de experiência, visitamos inúmeros especialistas, entendemos a importância de cada passo, buscando sempre o melhor para nosso Guguzinho...
E como não amar um serzinho tão, mas tão especial!? A miniaturinha responsável por unir ainda mais nossas famílias, por alegrar nossas vidas, por nos proporcionar todas as sensações, nos encher o coração de felicidade, de orgulho... Um afeto tão intenso que chega doer!
Amo nosso "Gonho" (sem-vergonho) com todas as minhas forças. Daria minha vida por ele! Amo seu cheirinho, o sorriso, o ronquinho, as brincadeiras, o toque, o carinho, as caretinhas, o azedinho, o olhar, o pé, a mão, o narizinho, o cabelo, o jeito, a simpatia... Amo o todo, o conjunto da obra, inclusive aquele cromossomo a mais, que deu um "tempero" especial, um toque de mestre ao nosso anjinho.
Ser mãe do Bernardo é uma bênção. Agradeço todos os dias por tê-lo em minha vida e por ter sido escolhida por ele.

Parabéns, meu filho, por ser assim, do teu jeito, tão amado, tão fofo!!

FELIZ ANIVERSÁRIO!!

EU TE AMO PARA TODO O SEMPRE! OBRIGADA!

Ps.: O bebê já manda beijo (quando quer...), dá tchauzinho, bate uma palminha e consegue dar uns passinhos quando seguro por alguém. Continua encantando a todos por onde passa e distribui sorrisos fofos lindamente, mostrando a todos seus olhinhos de meia-lua.

E para encerrar, um vídeo deste nosso bebê maravilhoso ;)


5 comentários:

  1. Parabébs Claudinha! Que o Bê conitinue sempre sendo motivo de muita alegria., mimoso e fofo do jeito q é. Beijinhos dos tios e da priminha Antônia.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Claudia e Flia por este primeiro ano da vida do "BE", que Deus continue abençoando e protegendo esse serzinho lindo e fofo. Com certeza que o próximo ano será cheio de progressos desse pequeno. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns comadre pelo 1º aninho do Be, e q mtos anos venham pela frente, pelo menos uns 100, hehehe!! Q Deus dê mta saúde p o nosso pequeno, pq amor ele tem mto por todos nós!! VIVA O BERNARDO!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelo carinho!!!
    O Bernardo agradece de coração... Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Te amamos muiiito, nosso olhinhos de meia lua. Bjinhos dos nonos.

    ResponderExcluir