domingo, 28 de setembro de 2014

Atualizando...

Nosso bebezinho já é um bebezão!
O tempo passa e a gente nem percebe... Parece que foi ontem que vimos aquele rostinho fofo pela primeira vez, e ele já está agitando a milhões!!
Agora, o gordinho já consegue bater palminhas adoidado, bem forte, umas quantas em sequência, é só a gente cantar parabéns a você, que ele bate uma mãozinha fofa na outra bem direitinho.
Já manda beijos estalados e lindos... Faz carinho, procura se agarrar para se levantar (nem sempre consegue, ainda precisa de ajuda), faz caretinhas meigas e encantadoras, apertando os dentinhos lindos, dá tchauzinho... Adora uma bagunça, já dá mordidas de levantar a pele, inclusive andou mordendo a língua tão forte que chegou sangrar...

Mas nem tudo são flores... Depois de quase um mês gripadinho, o Bê não quer saber de comer. A gente dá feijão, papinha, mistura de tudo um pouco, e nada... É só enxergar o babeiro que já sai cuspindo tudo, fazendo carrinho com a língua pra fora. Confesso que isso me preocupa e frustra, já que sei que ele precisa comer para ficar forte e saudável e, além disso, ele andou emagrecendo... Ainda bem que o leite ele não refuga, fica todo faceiro quando vê a mamadeira. Safadinho... Espero que seja só uma fase, e que passe logo!

E sua meiguice continua encantado a todos. A cada dia que passa, é maior o amor, o carinho, a dedicação, o entusiasmo, o orgulho, a vontade de fazer mais e mais pelo nosso anjinho, que veio encher nossas vidas de mais VIDA!

Apreciando os movimentos na porta da casa dos nonos.

Bem sentado, dono de si!

Bora dar uma banda na moto do Tio Géio!

2 comentários:

  1. Cláudia, como o Bê tá grande!! Fazia muito tempo que eu não acessava o blog (não consegui seguir o blog sem criar o tal google+), agora tava me atualizando. Não tem como ficar sério vendo o vídeo de 1 aninho dele, ele é muito lindo!!!
    Parabéns, esse gurizinho vai longe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Caroline! O Bê está a cada dia nos surpreendendo... Ando meio longe do blog, preciso me sentar e dedicar um tempinho para fazer o post no niver de 1 aninho dele. Bjoo

      Excluir