segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

"Embundinhando"

Às vésperas de completar 1 ano e 4 meses, o Bezinho finalmente está se locomovendo sozinho. A novidade de ele estar engatinhando de bunda está fazendo o maior sucesso... Agora a gente chama e ele se vem; vai atrás dos brinquedos, dos jornais, dos nossos chinelos, celulares, da Kika, de tudo que lhe chama a atenção.
Está ficando mais bagunceiro, inquieto, mostrando em suas vontades a personalidade doce e encantadora do nosso bebezão.
Adora um caldinho de feijão, mostrou gosto por bolas, pelas luzes de Natal; enfim aprendeu a tomar remédio sem cuspir...
Está dizendo mamama (mamãe), papa (papai), mbuá (água), nanana (nona), dadada (dadada mesmo), faz au-au, mu, miau tudo com o mesmo som, mas a gente distingue pela intensidade com que ele fala.
Segue encantado pela Galinha Pintadinha, fica hipnotizado ao ver os DVDs...
Está conseguindo se levantar sozinho, partindo da posição sentada, e adora fazer tchibum, caindo de bunda no chão (detalhe: dá uma olhadinha para trás, para ver se tem uma almofada para amortecer a queda kkkkk).
Nosso little Be está mais encantador e cativante do que nunca. Ver seus progressos nos enche de orgulho e felicidade, e nos dá a certeza de que estamos fazendo o melhor e que estamos no caminho certo!


video


Foi eu que fiz essa baguncinha...



video


Nenhum comentário:

Postar um comentário