segunda-feira, 10 de março de 2014

Às visitas...

Durante várias semanas recebemos inúmeras visitas, todas elas agradáveis e especiais. As lembrancinhas foram guardadas, usadas e aproveitadas quando serviram e quando a temperatura permitiu. Agradecemos o carinho de parentes, colegas e amigos que dedicaram seu tempo para conhecer nosso bebê e nos desejar felicidade, realizações e nos trazer energia positiva nessa nova etapa de nossas vidas.

Não poderia deixar de citar, em especial, a visita da tia Fê. Essa tia coruja, que encanta a todos com seu jeitinho especial e meigo. Essa tia babona que tem um coração tão grande que não cabe dentro dela, distribui carinho por onde passa e não tem medo de demonstrar o que sente. O Bê é iluminado por ter uma pessoa tão especial presente na vida dele. Desejamos que, mesmo distante por morar em outra cidade, esteja sempre presente na vida dele e nas nossas vidas também. Amamos você, magricela!
Colinho da tia Fernanda



2 comentários:

  1. Obrigada meus amores...Estou aqui me "debulhando" em lágrimas...qta emoção, qta alegria...Sou uma baita de uma felizarda, graças a Deus, que me colocou no lugar certo, onde nasci, cresci, vivi, cuidei do caçula RENAN, que tb cresceu, virou um homem de caráter, inteligente, orgulho da mana e que teve a sorte grande de encontrar minha cunhadinha CLAUDINHA e dessa união surgir um serzinho tão especial e amado BERNARDO. Apaixonei-me no primeiro instante que o vi e senti o primeiro cheirinho dele entrando em minha vida..Especial(em todos os sentidos) ....ele é o meu SOBRINHO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso é saber que temos tu por perto. Lembro de quando coloquei o perfume dele na tua blusa antes da tua viagem de volta... Parece que foi ontem e o Bê já está enorme! Muito obrigada pelo teu carinho e atenção ao nosso bebê!

      Excluir