segunda-feira, 7 de abril de 2014

Aniversário de alguém muito especial...

Com a dinda: primeiro colinho
Hoje, dia 07/04, é o aniversário de uma pessoa muito, mas muito especial. Alguém a quem confiamos nosso maior tesouro, que sei que estará para sempre na vida do nosso Bezinho.
Batizado: dindos Régis e Bruna
A dinda Bruna que, mesmo estando longe fisicamente, vive sempre perto de nós em nossos corações; mesmo por telefone, sempre quer notícias e manda cheiros e beijos ao nosso pequenino. Uma pessoa sem igual, que tem um coração tão grande que não cabe dentro dela, que se preocupa com todos, vive a vida intensamente e, hoje, tem mais um motivo para comemorar: a priminha Catarina, um serzinho iluminado, que veio encher nossas vidas com muita luz, alegria, graça, paz e AMOR!
Momento especial com os dindos
Queremos que saibas, dinda, que tu foste escolhida para ser nossa comadre por ser esta pessoa carinhosa, guerreira, dedicada, confiável, amorosa, parceira, que sempre nos incentivou, com gestos e palavras, sempre com um sorriso e um abraço amigos...
Somos imensamente felizes por tê-la em nossas vidas, por convivermos com uma família tão iluminada, com uma energia tão maravilhosamente pura e encantadora.
Abençoado!
Somos gratos por termos sido escolhidos para abençoar a nossa gordinha linda e termos "autorização" para  fazer parte de todas as etapas da vida dela.
Amamos cada vez mais este trio abençoado e desejamos tudo o que há de melhor nesse mundo à nossa aniversariante... Muita paz, saúde, felicidade, amor, sorte e que todos os possíveis e impossíveis sonhos se realizem.
Muito obrigada, dinda, por nos tornar pessoas melhores e mais felizes com a tua companhia!
Te amamos de todo o coração!




Um comentário:

  1. Minha comadre querida!! Muito obrigada pelo teu carinho, acabar o dia do meu níver assim lendo essas lindas palavras , completou meu dia q foi maravilhoso...Amo mto vcs, e com certeza vou fazer minha parte p q o Bê seja mto feliz,agradeço sempre a Deus pelos dois melhores presentes q poderia ganhar...E sei q a Catarina está em boas mãos com esses padrinhos maravilhosos q sei q posso confiar p toda vida! Bjãoooo.

    ResponderExcluir