sexta-feira, 11 de abril de 2014

Evoluindo...


Newborn - 9 dias
No primeiro mês, super agitado, nosso bebê aprendeu que a noite foi feita para dormir. Já com 1 mês e uma semana passou a dormir a noite toda, sem acordar sequer para mamar. Dormia alguns períodos durante o dia, entre mamadas e trocadas de fralda e, depois do banho, mamá e soninho.
Newborn - 9 dias
Ganhou, logo que nasceu (mais precisamente com 9 dias), um álbum de recém-nascido (newborn), que ficou mega style, um sonho!
O coito umbilical caiu com 11 dias, pra nossa felicidade e alívio, já que sempre nos deu a impressão de que aquele grampo incomodava com a fraldinha.
Newborn - 9 dias
Passou a pesar 3.975 kg e medir 52,5 cm.
Deu o primeiro sorriso com 1 mês e 1 semana, para surpresa de todos. A partir daí, foi só alegria. O bebê mais risonho e encantador que já vimos.


Newborn - 9 dias
Nos meses seguintes,  nosso Bê passou a conversar muito. Seus A-GUUUU, A-BUUUUU e A-MUUUU são as palavrinhas mais doces de se ouvir. Vieram também algumas enroladas maravilhosas.
Todo estiloso com o papai
Com 2 meses descobriu as mãos e passou a colocar o dedão na boca. O amor incondicional por suas mãozinhas encanta a todos desde então.
No colo da mana - lindos e amados!
Começou a ficar mais tempo acordado, e fiz uma descoberta: quando bate o sono, a pálpebra do olho direito incha e fica mais caidinha que a do olho esquerdo kkkkkkk...
Segura mamãe - à Biso Newton
Nosso mais precioso e amado bebê está crescendo e evoluindo muito bem. Já conseguimos identificar o chorinho de fome e de dor, apesar de quase não ouvirmos nosso Gugu reclamar. Como sempre disse, o Bernardo é um exemplo de bebê, sempre calminho, tranquilo e sereno, não dá trabalho algum e nos permite curti-lo ao extremo, sem preocupações e, nas raras vezes em que a coisa aperta, nada melhor do que o Leão Azul para acalmar nosso pequenino, como dá para perceber no vídeo abaixo.



Um sorriso pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário