sábado, 8 de fevereiro de 2014

Grávida!!

Nossa história tem início em 07/11/2012, quando descobri que estava grávida. No mesmo instante, mandei uma mensagem no celular ao meu esposo: "1+1=3". Ele então me ligou perguntado qual o significado daquilo... "Ué! 1+1=3, estou grávida!!!!" A partir daquele momento, foi só alegria... O mundo todo já sabia da vinda do nosso bebê no mesmo dia em que nós soubemos. A felicidade estava estampada nos rostos dos futuros pais mais felizes deste mundo.
Passado o primeiro momento, demos início ao pré-natal. Exames, viagens, consultas... Tudo na mais perfeita ordem. Nada de enjoos, pressão dentro da normalidade... O único sintoma que me companhou durante meses foi o sono... Nooooossa, quanto sono...
O tempo foi passando, a barriguinha crescendo, e finalmente senti o bebê mexer... Que sensação maravilhosa!!! Saber que existe uma vida crescendo ali, dentro da gente, é algo espetacular... Aquela "tremidinha", no início, era sentida só por mim, mas aguardada por todos. Mexia, mexia e, quando alguém vinha sentir... ficava bem quietinho. Quem conseguiu sentir uma mexida foi a maninha, em um entardecer, quando estávamos descansando na cama. Logo depois, o bebê deixou o papai senti-lo. Daí em diante, não tinha mais paradeiro. Fazia ondas na barriga, dava chutes fortes, virava de um lado para o outro... Frequentes também eram os soluços. Ali muita gente conseguiu sentir o bebê. Mas apesar dos movimentos frequentes, nunca fez com que a mamãe perdesse uma noite sequer de sono. Comportado desde sempre!
Chegou a hora de fazer a Eco para saber o sexo do bebê. Quanta expectativa!. Todos achando que seria menino, alguns dizendo que seria menina... E veio a notícia: Menino!! O NOSSO MENINO! Saudável, perfeito e menino! Que fe-li-ci-da-de!!! Agora era só esperar o nascimento do nosso Bernardo!



5 comentários:

  1. Q lindo comadre, adorei o título do blog, e lembro como se fosse hoje a alegria em saber q tu estava grávida e logo depois q era um guri...Sucesso com o blog Olhos de Meia Lua! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Bru!! Vocês fazem parte dessa história... Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Claudia, que alegria te encontrar...saudades de vcs!!! grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo cunhadinha!!! Tuas palavras me emocionam...o Bê me trouxe mais sentido ao sentimento AMOR! Sinta-se abençoada por ser mãe desse ser tão iluminado e amado. Deus o enviou como um grande presente..me sinto felizarda e realizada por ser a TIA dele...Sou muito feliz por ter vcs em minha vida! Amo vcs pra todo o sempre!

    ResponderExcluir
  5. Amore!! Coisa mais linda!! O Bê trouxe ainda mais felicidade às nossas vidas. A mais iluminada de todas as estrelinhas nesse mundo! Amamos muito essa tia babona!!

    ResponderExcluir