domingo, 4 de maio de 2014

Linha do Tempo: 4º Mês

Feriado muito especial
Com a prima Catarina




Com o Papai Noel, pensando no presente...
Concentrado
No início dos quatro meses fomos a Bento Gonçalves conhecer a priminha Catarina, que nasceu em 25/10/2013. Bernardo, como sempre, se comportou muito bem. A viagem foi super tranquila, paramos três vezes para que ele mamasse e fomos e voltamos sem problemas. Os dindos nos receberam muito bem, passeamos, o Bê tirou foto com o Papai Noel e a prima é picorrucha e lindona como a gente já esperava. Uma fofa, super tranquila, morenaça, bem cabeludona, uma delícia!
Fisioterapia com a Geovana
O nosso bebê deu a primeira volta 360º no bercinho, passou a ficar bem mais agitado, já se vira de lado e ainda fica olhando, encantado, para as mãozinhas.
Ganhou um ginásio dos nonos, onde passa um bom tempo brincando e se sacudindo para tocar nos brinquedinhos. Fica sentadinho na calça costurada que a nona fez, uma ideia da Tia Geovana, de Santa Maria, onde levamos nosso Bê para fazer uma sessão de Fisioterapia muito legal. Ali aprendemos uns exercícios novos para estimular o Gugu.
O Bezinho está se desenvolvendo muito bem, estamos sempre puxando por ele, para que continue ainda mais esperto e consiga fazer tudo, dentro de suas limitações, nos prazos mais ou menos normais para bebês. Amamos cada vez mais nosso pequenino e nos surpreendemos com seus avanços e com as novidades que ele apresenta dia a dia. A nossa estrelinha será sempre o ator principal de nossas vidas!



Fissurado no botão da  roupa

Que será que tem nesse embrulho?

Quatro meses de encanto

Dezembro: Feliz Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário