segunda-feira, 19 de maio de 2014

Linha do Tempo: 7º Mês

Me virei sozinho, viu?!
O bebê está cada vez mais sapequinha! Já consegue se virar direitinho de bruços, ficando beeeem firme e esperneando em um treinamento para engatinhar. Em qualquer lugar que é deixado, não para quieto, um serelepe indescritível!
Tem que me amarrar, mãe!
Precisa ficar amarrado no bebê conforto, senão ele desliza para baixo. Dia desses, deixei ele no chão e, segundos depois, quando vi, lá estava ele com a bundinha no chão. Ainda bem que não estava sobre alguma coisa - o tombo seria inevitável...
Adora comer mamão e pera, além de aceitar outras frutinhas. O papá também é aceito facilmente. Já escolhe o que quer pegar com as mãozinhas fofas, e continua apreciando-as.
A coisa mais amada é ver o Gugu dormindo de bruços - puxou à mamãe! Deito ele de ladinho e logo o Bezinho se vira de barriguinha para baixo. No meio da noite, dá só uma resmungadinha pra mamis virá-lo de lado de novo - muita preguiça para conseguir se virar sozinho...
Não existe algo que transmita tanta paz
As conversas agora vêm acompanhadas de caretas lindas. Umas enroladas que só ele entende, mas dou um jeito de imitá-lo, numa tentativa de falar um pouco "Bernardês" junto com meu pequeno - ele adora, acho que pensa que eu o entendo...
Nesse mês começam as fisioterapias e o atendimento de estimulação na APAE. Vamos ver o progresso do nosso lindo com a ajuda de profissionais maravilhosas.
Bernardo está a cada dia mais fofo, lindo, sapeca, esperto e amado. Sempre nos surpreendendo e nos tornando pessoas melhores e mais felizes!




Bem fofo!

Ah, minha mãozinha...

Cadê o bebezinho?

Vou morder minha nona!!

Meu bracinho ta forte, né?!

Feliz Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário