domingo, 4 de maio de 2014

Linha do Tempo: 5º Mês

Nos cinco mesinhos do Bernardo, nasceu a priminha Antônia. Fomos conhecê-la em Bagé em uma tarde quente e ensolarada. Antônia é uma gatona, tem um olhar marcante, morenaça também, e mama bastante na mamãe Cheisa.
Foi um mês agitadíssimo: tivemos o aniversário da Tia Fê, do Nono Jorge, primeira festa de Natal, praia, Reveillon, e o Bê se comportou como só ele sabe.
Com a priminha Antônia e a mana Isadora

Aniversário do Nono
Teve primeiro suquinho, primeira fruta e o bebê não gostou muito de experimentar novos sabores, mas nada que o tempo e a insistência não resolvam.
As conversas se prolongaram ainda mais, as gargalhadas são ainda mais frequentes, o corpinho já responde muito melhor aos estímulos e o Bernardo cresce e se desenvolve lindamente.
Janeiro é mês de preparação para a volta ao trabalho, e uma certa angústia já é inevitável. Passar todo o dia juntinho com o Bezinho e acompanhando tudo o que ele faz é muito gratificante. Mas a hora está chegando e não poderei fugir disso. É esperar e curtir o último mês de dedicação exclusiva com meu gostoso!
Você viu um gatinho por aí?

Miau!

O olhar mais brilhante

Angelical

Com a mamãe

Vamos brincar, bebê?

O beicinho mais fofo do mundo

Simplesmente Amor

Iupi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário